sábado, 27 de fevereiro de 2010

Recebendo block!

Pra quem me segue no twitter sabe, que além de "mãe e leitora em tempo integral", sou também uma aficionada por BBB. Assisti todos. Sem exceção. Do 1 ao 9. E agora, estou me deleitando com o 10. Com o plus de poder comentar em tempo real pelo twitter.

Estava eu ontem conversando com @juiceB0xx sobre os meandros desse jogo fascinante e fiz o seguinte comentário quando ela falou, indignada, que não era justo Michel ter sido desclassificado:


@juiceb0xx E encheu mesmo. Só que quem manda é o @boninho e ele não queria o Michel de lider. Única regra do bbb: @boninho q manda! #aloka

Pois bem. Fui dormir e hoje fiquei fora o dia inteiro. E qual não foi minha surpresa ao voltar pra casa e ver que o @boninho tinha me bloqueado no twitter! Sim! Euzinha! Uma mera espectadora aqui de Santo André. Achei lindo!

Imaginei @boninho na madrugada colocando sua leitura de mensagens do twitter em dia. Clica em "menções de @boninho". Fica indignado e é tomado por um ódio fervoroso, desses que corroem a alma, ao ver meu simplório comentário. Entra na minha página. Se encanta com minhas borboletas mas mesmo assim, revoltado pelo despeito da audaciosa filombeta (euzinha!), me dá um block. (L)

Tem como não amar?! Uma pessoa que se dá ao trabalho de ler e se revoltar com cada frase que é dita sobre ela num microblog, só merece meu respeito. Amei. De verdade.

Me sinto afortunada. Mas fica aqui meu parecer num momento #lia "@boninnho! OLHANOMEUOLHO! Quem ama bloqueia! Logo... (L)"

Pra não falarem que eu tô de brincadeira:


Um comentário:

Adriele disse...

Gentes, minha irmalba é bem da importante! Luxo