quarta-feira, 24 de março de 2010

Vamos fazer um Abril azul em prol do Autismo!


Estava eu, navegando pela net quando encontrei um blog de uma amiga minha virtual. Entrei, me interessei e vi essa campanha que repasso pra vocês agora:

Copiei aqui as palavras dela (tudo bem Simone?!), bora ajudar?!



Texto retirado do blog do Gábi:

Coisas que vc pode fazer para ajudar na conscientização do autismo:

1 - Usar o pin azul com o desenho de uma peça de quebra cabeça durante todo o mês de abril e qdo as pessoas perguntarem explicar sobre o autismo.

2- Mudar as fotos do orkut e perfil no twitter ou facebook com a peça azul do quebra ou com o logo da campanha light it up: Blue e repassar para amigos.

3- Digitar todos os seus emails em AZUL e colocar o logo Light It Up Blue na assinatura durante todo o mês de Abril.

4- No dia 2 de Abril vestir uma peça de roupa azul, camiseta ou calça e pedir pra seus amigos, familiares ou colegas de trabalho pra vestir também e tirar fotos e repassá-las. Se possível colocá-las nas galerias do Flickr, orkut, twitter, facebook.

5- Cozinhar um bolo com o desenho da peça de quebra-cabeça Azul, preferência todo em azul e levar para escola, trabalho e dividir com seus amigos explicando o motivo.

6- Igrejas, Congregações, avisar aos responsáveis para que falem do dia em seus Cultos, Missas e Celebrações, etc.

Existem várias maneiras de participar! O importante é fazermos nossa parte para divulgar o máximo para conscientização e um futuro melhor para os nossos pequeninos!



Amei a iniciativa e estou dentro! E vale lembrar que a matéria que a Camila postou aqui (não sei se dessa mesma forma) sai no Jornal ABCD Maior no dia 2 de abril!!

3 comentários:

Ana disse...

Onde eu acho o pin azul para usar?

Tô dentro!!

Albalena disse...

Copia do blog no "salvar como" S2

Mia Galvez disse...

Gente! E eu vim aqui pra avisar da publicação, mas deveria ter imaginado que a Drizoca já te contou né? rsrsrsrsrs

Vou participar da corrente de alguma dessas formas com certeza!

Bjos!