sexta-feira, 12 de março de 2010

Gaguejando

Tenho um sério problema pra me expressar. Quem já falou comigo sabe. Fico nervosa ou ansiosa e já gaguejo, troco letras. Tenho impressão que minha boca não acompanha meu cérebro. Ele tá pensando lá na frente e a lerda tá falando lá atrás. #aícomprica

Uma clássica aconteceu na porta da empresa em que o Edu trabalhava. Estava armando uma chuva daquelas, uma amiga dele saiu e veio falar comigo. Após os "ois", ela comentou da chuva que estava prestes a cair. Aí soltei a pérola:

É! É melhor ir embora antes que Tchôve...

A garota se afastou de mim falando, enquanto ria: "Antes que tchôve..."

Outra foi com o chefe do Edu na época, ao me abordar e perguntar se estava tudo bem comigo, meu cérebro pediu pra eu falar "Jóia" minha boca queria "Bem" resultado:

"Oi! Tudo Jem!"

#Aícomprica mesmooo!!

5 comentários:

Ѽ Cαяℓα disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHUHAUHA

eu não gaguejo, mas em comparação sou uma matraca, não sei como NUNCA me mandam calar a boca, pq OMG, eu falo demais...

RI MUITO ALTO com esse post HUHAUHAUHUAHUAHA

Tata disse...

turututu........."pela dona do primeiro andar, pela dona do primeiro andar!!! ;)
huahauhauahua

Ana disse...

Eu já ouvi essas histórias zilhões de vezes, mas na hora em que li quase morri de rir de novo.. vc tem um jeito FANTÁSTICO de escrever!! (Elogio de leitora, não de irmã!!!)

Agnes disse...

E a última foi: ABABUBUR...ABUBU...mas cade que o abajur saiu da boca??? Rs

Adriele disse...

ia comentar uma coisa legal, mas confundi as palavras