sábado, 6 de março de 2010

Aniversário do Lucas!!

Hoje meu menino faz 14 anos! Uma mescla de alegria e a sensação de dever cumprido toma conta de mim, numa data dessa!
Há quatorze anos atrás uma meninota de 18 anos e um rapazote de 20 encaravam a responsabilidade de criar um filho. Encararam de frente. Confiantes no amor que os unia. Mas indiferentes aos percalços que encontrariam nessa caminhada.
Aos 3 anos da criança veio o susto e a percepção de que algo não ia bem. Aos 4 anos o maior susto de todos! Quem já viu uma crise convulsiva sabe do que estou falando...

Alegrias, tristezas, superação. Principalmente superação. De um menino que foi desacreditado por uma série de profissionais. Mas também apoiado por uma série de outros e tenho a alegria de dizer que o número de apoio superou em muito os do que desacreditavam.
Quem conhece a figura sabe. Amoroso, feliz, tá... Meio chato de vez em quando. Mas não vi, até hoje, uma pessoa ficar imune aos seus encantos!

Parabéns filho! Te amo assim: incondicionalmente! Com suas qualidades, defeitos... Amo o pacote completo!


4 comentários:

Carol Felipe disse...

Parabén Lucaaaaaaaaas e parabéns p mamãe tbm!! Não são todas as mães q conheço q são tão dedicadas como vc!! Desejo tudo que há de melhor nesse mundo p toda sua família, Alba!!

Bjooooo

Adriele disse...

E lá vai a madrinha postiça com lágrimas nos olhos mais uma vez. Tem como não amar?

Unknown disse...

Me fez chorar...

Unknown disse...

Alba, lindo o seu blog, e o Lucas é realmente um doce! não há palavra melhor para expressar... Eu na verdade e infelizmente não tive muitas oportunidades de estar junto com vcs, mas as poucas vezes realmente tivemos a certeza que ele é um doce de menino e vc uma leoa realmente... acho que não tenho muitas palavras para descrever todos os seus adjetivos.... Apesar da distância gosto muito de vcs.
Bjs
Alessandra