quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Implicância de Crianças

Quando me vi grávida aos 18 anos, nasceram junto com essa gravidez, duas tias que não tinham nem idade pra depilar as pernas, imaginem então maturidade para ter responsabilidades e conversas maduras que o peso da palavra "tia" traz consigo.

Luciana (irmã do Edu) na época tinha 10 e Adriele (minha irmã) tinha 9.

Em meio a toda a euforia da chegada do novo neném, elas disputavam por tudo. Qual vai ser mais amada? A Alba e o Edu vão morar aqui! (Frase da Lu) Mas a Alba vai ficar mais aqui! (réplica da Dri). E por aí ia. Confesso! Era um inferno!

O auge das implicâncias e intriguinhas veio na escolha do nome do Lucas. Quando foi anunciado que era um menino e que se chamaria Lucas, Luciana deu a cartada final.

_ Ele terá minhas iniciais!! LUMARMIL! Ganhei!

Não entendeu? Já explico:

Luciana Martiliano Milena.

Lucas Marchesini Milena.

Pronto! Fim da discussão!

As duas birrentas hoje estão com 24 e 23. A Lu é formada em Química, tá terminando o Mestrado e é Supervisora de um Laboratório de uma Universidade. A Dri é formada jornalista e é editora de uma revista e um site de economia. (tá certo assim Dri?!)

Legal pra quem discutia por nome e atenção, né?! Orgulho Define!

4 comentários:

Adriele disse...

tá sim. mas, mais uma vez, a Lu ganhou!!! já é mestranda, ficou bem mais bonito no textículo #competiçãoquenãoacabanunca

Unknown disse...

Finalmemte você postou essa história!!! É um crássico!!! Não acha, Dri??? Obs: Eu também tenho muito orgulho da Dri! De mim nem tanto, porque sou relaxada, mas da Dri sim! Amo-lhes!

Unknown disse...

Agora as duas malas brigam falando: "Ela é melhor do que eu!"
Eu resolvo rapidinho! SOU MELHOR E MAIS LINDA DO QUE AS DUAS!!
Pronto! kkkkkkkkkkkkkk

Adriele disse...

Mais uma vez a Luciana mostrando sua superioridade, dessa vez no comentário!!!! Não vale nada! hehehehehehhe