quinta-feira, 6 de maio de 2010

Muito obrigada!!

Oi, gente!! Eu pedi licença pra usar esse espaço pra poder agradecer publicamente pelas minhas irmãs.. por elas existirem, me amarem e me oferecerem seu apoio, sempre! Por que isso agora??

Eu explico.. Há 4 anos eu e meu marido fomos enganados ao comprar uma casa, perdemos o dinheiro pago, a posse da casa nos foi retirada e o stress que isso gerou é impossível de descrever.. Para tentar recuperar a perda iniciamos um processo judicial e ontem foi o ponto culminante: a audiência! Soubemos dessa audiência há quase 2 meses e desde então ficamos meio enlouquecidos.. Falar sobre essa perda e o processo sempre foi muito difícil pra mim, por isso eu evitava o assunto de todas as maneiras possíveis, evitando discuti-lo até com minhas irmãs.. Mas enfim a audiência chegou e com ela, além do meu stress, vieram minhas irmãs e sua rede de sustentação.. Quem tem família (daquelas de verdade, como a minha) ou amigos especiais sabe do que estou falando..

Todas elas se fizeram presentes de alguma maneira: a Agnes e o Érico foram ao Fórum testemunhar e pra isso perderam uma tarde de trabalho. Ela está grávida, mas se dispôs a passar a tarde toda lá com a gente pra contar o que viu e nos ajudar (e não me digam que ela fez só porque é minha irmã, porque tem muita irmã por aí que não ia querer nem saber!) e no final sairam frustados porque o juiz dispensou o depoimento deles. A Alba, além de outras coisas, foi buscar o Rodrigo na escola pra que a Gui e o Érico pudessem ficar até o fim da audiência. A Aurea e a Dri, que estavam trabalhando, me ligaram e mandaram mensagens de apoio .. mesmo eu tendo falado sobre a audiência pra elas praticamente no último minuto..

Além do apoio, essas irmãs maravilhosas me deram cunhados-irmãos.. que as ajudam a formar a rede de sustentação .. O Renato que foi buscar o Gui na escola, o Érico que foi ao Fórum com a gente, e o Du que mandou uma mensagem tão linda que quando eu li chorei um montão .. espero que ele saiba o alento que ela foi pra mim..

Muitas outras pessoas também participaram dessa rede: minha mãe e meu pai, meus sogros, minha cunhada e o marido, além dos amigos.. Eu não tenho como expressar o quanto agradeço a vocês por estarem lá conosco!

Mas meu agradecimento especial é pra elas.. que nem sempre eu quis que existissem (quem nunca quis ser filho único??) .. Irmãs, sei que não sou muito boa para demonstrar o que sinto.. que sou meio travada, mas quero reafirmar que amo vcs demais e que estaria perdida se vcs não existissem! Obrigada!!

4 comentários:

Alba disse...

:´)

Adriele disse...

Você diz que fizemos isso por você. Não é verdade! O amor é egoísta. Fiquei perto por mim: como posso estar bem se sei que aqueles que amo não estão? =)
E estarei sempre! Amo demais essa família maravilhosa!

Unknown disse...

Não sei como tem gente que não dá valor a família...concordo com a Dri, eu ganho mais do que dou nessa relação!

Unknown disse...

Fiquei muito feliz pelo seu depoimento. Quanto mais a gente se abre, maior o alívio. Parabéns! Mãe.