quarta-feira, 26 de maio de 2010

Competição ainda que sem aviso.

Sim. Confesso. Sou competitiva. Compito (palavra feia) por tudo! Mas tudo mesmo!

O filho mais lindo, o marido mais amoroso, ser a mais legal, ser a mais amada, ser a mais forte, ser a mais tudo. Tá em mim. Sim, me envergonho disso, mas é incontrolável.

Compito até com os sobrinhos... Sou uma Competidora Anônima. Tem 12 passos para a cura? Eu preciso me tratar.

Já me remoi jogando "Jogo da Memória" com a Mariana (na época com 3 anos) porque ela chorava quando eu acertava as figuras. Doía ver o monte dela aumentando e o meu ficando pra trás. Por que eu tinha que deixar ela ganhar? Só por ser criança e chorar? Oras, se é esse o motivo, não me faço de rogada, sei fazer birra como ninguém, na verdade, sou a melhor birrenta de todas... Viu? INCONTROLÁVEL.

Apostar corrida com o Guilherme era um sofrimento. Quando era dada a largada não resistia ao impulso de ganhar. Corria como se minha vida dependesse daquilo - e naquele momento dependia.

Aposto corrida com carros na saída do farol. Aposto com o Edu quem etiqueta mais cadernos do Lucas no começo do ano. Aposto com os frequentadores da Academia (tá... quando fazia) quem levanta mais peso ou quem faz mais rápido.

Doença... Tô falando.

5 comentários:

Pâmela Pferso disse...

IAUHEIEHIAHEIHEHAEHIAHEIHEAIUAHE

Compito (feio mesmo) tbm... mas logo desisto =/

Ana disse...

O pior de tudo é que muitas vezes ela compete sem que os outros saibam que existe uma competição..

Mariana Dal Chico disse...

hahahahahahaha

Essa compete MESMO!!!

E além de tudo é ciumenta!

Adriele disse...

compinto

eeheheheheh

adorei o papelulu de parede!

Mila Generato disse...

nossa!! achei que só eu tinha esse, como posso dizer... distúrbio?? haha xD fico competindo com as pessoas sem nem que elas saibam, na escola competia pra ver quem terminava de escrever antes O.o'' mas a pessoa do lado nem desconfiava!! também faço questão de ser a primeira a sair no farol *-* amo isso de competir!!