sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caio? Que Caio?

Daí eu fui levar o Lucas na Piscina, como faço toda terça e quinta-feira.

Na hora do banho, estou eu com o Lucas no vestiário, e chega uma mãe, com seu filho. E começa a ladainha:

“Caio, oi Caio"

Eu de costas…

E ela:

"Caio, tudo bem com você?"
"Ué, o Caio não fala comigo!!!"

 

E eu:


*"Você tá falando com meu filho?"

Ela:

“ÉEeee, o Caio"

Eu, já com MUITA PACIÊNCIA:


”Não, o nome dele é Lucas"

E ELA:


"TEM CERTEZA????"

Eu, MEIO SURTADA:

ACHO QUE TENHO, já que escolhi o nome dele quando ESTAVA GRÁVIDA de 4 meses!!

Olha, viu…

8 comentários:

Adriele disse...

gente, adorei. queria desssas todos os dias!

Rafaelle disse...

Haha, tem gente que faz pergunta idiota só pra irritar mesmo né. Credo, é cada uma.

Cíntia Mara disse...

"Não, não tenho certeza. É meu único filho, mas eu costumo confundir o nome dele às vezes, então deve ser Caio mesmo" :-P
Juro que eu responderia uma dessas, hahaha.

Alba disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Boa Cíntia!!

Mary disse...

Ri aqui shuahshsa
Que mulher doida, hein?

Carla Ferreira disse...

AHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA

Alba, essa coisas só acontecem com vc mesmo! Rindo alto aqui com essa. Quem mulher doida o.O

Saudades de vc S2

beeijos

ONG ALERTA disse...

Tem louco para tudo, sorte por ai, beijo Lisette.

Joelma Alves disse...

É cada coisa que a gente escuta por aí, né?!
As pessoas dão cada fora...
Dá uma passadinha no meu blog?! =D

http://cliqueneurotico.blogspot.com